7.9.08

Regresso


Hoje regressas-te a casa ainda que contra a tua vontade, da tua boca voltaram a sair palavras cruéis, amargas, a palavra ódio e uma constante no teu dialogo quando dirigido a mim, outra e paz, que buscas com desespero (a qual eu entendo como liberdade), mas enquanto não desocupares teu coração desses pesados sentimentos que te invadem, a ira, a raiva, o ódio, nunca terás espaço para a paz se instalar.

Dizes que sou fraca por perdoar, no entanto, preciso de encher me de forcas cada vez que o faço. Acredito que todos merecemos uma oportunidade, já cometi alguns erros e hei-de cometer outros tantos, e espero obter o perdão por todos.

Como ao longo da vida verás, estamos em constante aprendizagem e o erro está intimamente ligado ao aprendiz...

4 cromos disseram:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Para perdoar é preciso coragem. E é importante que a tenhamos, pois só perdoando, ficamos em paz.

bj

Formiguinha disse...

A tua filha lê estas tuas lágrimas de sangue????

Hannah disse...

Formiguinha;

Antes de mais quero agradecer a tua visita, Quero que saibas que e sempre uma honra receber te.

Em segundo, julgo que não, na realidade não sei ate que ponto seria benéfico ela ler, certamente iria ser acusada de lamechas, pelo menos, Quando apenas utilizo este meio para extravasar tudo o que me sufoca por dentro.

um beijo,volta sempre

Hannah disse...

MUITA CORAGEM ANAMAR!

As vezes temos que engolir em seco, muitas vezes seguidas, para conseguir tragar a dor e a magoa, isto quando se quer perdoar realmente, ate o esquecimento.
E é verdade, só assim se tem paz interior.

Um big kiss pa ti.