30.9.08

nostalgia




A nostalgia apoderou se de mim, não paro de rever, como se de um ecrã mental se tratasse, todos os momentos que nos são comuns.

Bastante cedo revelaste tua personalidade forte, teu carácter dominante, e é com um sorriso, que não posso conter, que recordo o inicio do teu primeiro ano escolar ser chamada a escola, o motivo, a tua "teimosia".
A professora insistia que não podia ser, que tinha que fazer alguma coisa, já não era a primeira vez que acontecia...

Onde já se viu uma cabra cor-de-rosa?!

Mas gostavas tanto da cor. E porque não podia ser? Perguntavas com determinação, eu ponho a cor que quero e gosto! Arrematavas em seguida.

O gato e a árvore?

Também!

Pintei todos de rosa porque eu gosto.
E na altura pensei, tenho aqui uma pequena guerreira que enfrenta todos pela sua convicção, a paleta cor-de-rosa, e sai de mão dada contigo daquele lugar que não te entendia a transbordar de orgulho.

Entretanto, muitos cães, arvores e cabras adquiriram um novo tom, rosa, o tom da tua imaginação e vontade.

Que o mundo rosa te envolva, mas lembra te que há outros tons na paleta.

Que tal um branco paz nas nossas vidas?

7 cromos disseram:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Desejo paz nas vossas vidas, qualquer que seja a cor de que paz é feita.

Bj

SandraIsa disse...

Venho retribuir a visita, e conhecer o seu cantinho. Gostei muito, deixo-lhe um beijinho, dá para perceber que está a passr um momento menos bom, mas tenho a certeza que tudo se irá resolver.

Um beijinho

Hannah disse...

Obrigada Anamar,
Fico sempre muito feliz pelas tuas visitas e palavras de carinho.
Um abreijo para ti...;)

Hannah disse...

San:
E com grande orgulho
Que te dou as boas-vindas ao meu cantinho,
São pessoas bem-dispostas como tu que me alegram os meus dias,
O teu "canto" já faz parte do meu quotidiano.

beijoka de obrigada para ti.

PS:volta sempre, a tratar por "tu"...lool :)

Haere Mai® disse...

A vida é feita de todas as cores! Todas ela são fruto da decomposição do branco. A cor que pretendes está em todas as outras!
Beijo azul

Obrigada pela visita, és sempre bem-vinda (haere mai).

Pearl disse...

Olá Olá!!!
Confesso que gostei imenso deste post! Primeiro porque sou fã de todas as cores, mas o cor de rosa tem um cantinho especial no meu coração... lol
Depois porque a inocencia conjugada com a imaginação são pais de muitas invenções!!!
O meu aplauso!

:o)))***

Hannah disse...

Haere mai;

Talvez quando encontre a "base" no branco possa desfrutar de todas as outras...

Um beijo.



Pearl;

O MEU OBRIGADA!