4.9.08

hoje


Faz hoje quatro dias que deixas te a tua mãe, alegando que não suportavas mais a sua presença, que a odiavas e irias na busca de paz...encontras te a paz longe de mim? Estas feliz?

Na realidade só quero saber se estas bem...tens comido? Não te assusta estar sozinha? Sei que a noite te assusta, e a mim também agora que estas longe...

Continuo sem conseguir entender, não sei que atitude tomar, se continuar a deixar levar por diante a teu capricho e rebeldia ou impor me a ela e trazer te para junto de mim, na certeza que será o melhor para ti...

Acorda de uma vez desse teu sonho de independência, dessa tua ânsia de não ter ninguém a quem devas explicações, tens a vida toda pela frente para isso e veras que não e tão fácil quanto julgas decidir e enfrentar a vida.

Deixa quem nem sempre sabe ,mas sempre tenta, fazer o melhor por ti, deixa me ser tua mãe...não arranques a ilusão que sempre tive de ter uma família feliz.


Tua mãe que te ama.

7 cromos disseram:

Iveta disse...

a noite mais escura, é a que vivemos quando perdemos alguém que amamos... mas a luz, acaba sempre por encontrar o caminho!
Um beijo

Haere Mai® disse...

Da-lhe tempo amiga!É doloroso para ti mas ela precisa dele. Ela voltará. Beijinhos azuis

AnaMar (pseudónimo) disse...

Talvez me conheça, sim...sou parecida com muita gente, pois há em cada um de nós , um pouco de todos.

Quanto a este texto, tocou-me especialmente. A independência dos filhos é ao mesmo tempo assustadora, mesmo que natural e desejável. E cada vez parece que acontece mais cedo.

Rafeiro Perfumado disse...

Todos nós em alguma altura abandonamos o ninho. Tens de ter paciência, vais ver como ela vai também sentir o apelo de te voltar a ver. Claro que as coisas mudam, mas o que importa é que o vosso amor perdure, independentemente de ser na mesma casa ou em locais diferentes.

Beijo!

Hannah disse...

Um beijo a todos,

Iveta,

Haere mae,

Anamar,

Perfumado.

E um muito obrigada pelas
Palavras de carinho e conforto.

beijossss

Pearl disse...

Pelo post consegui sentir a tua dor, somo se um pedaço de ti tivesse sido arrancado...

Nestas situações lembro-me sempre do chavão básico: Os filhos não são dos pais... os pais é que são dos filhos...

beijinho grande grande!

:o)))***

Hannah disse...

Sim, os pais são sempre dos filhos, mas raramente passa o contrário.
Eu conheço outro chavão que igualmente é acertado, OS FILHOS NÃO SÃO DOS PAIS...SÃO DO MUNDO...
Beijinhos grandes também para ti pearl!