19.8.08

nada e por acaso...

nao foi por acaso que nos encontramos ,

nao foi por acaso que me apaixonei por ti,

nao e por acaso, que ao fim de tantas lutas ,

comemoramos hoje 18 anos de uniao,

igual que ,nao e por acaso que continuo a

AMAR-TE...

6 cromos disseram:

Iveta disse...

Parabéns pela força, pela coragem, pelo sorriso - e por mais um aniversário de casamento!!!

Nada acontece por acso, mas por sinal... Tudo na vida é sinal de Deus!

Um beijo para a minha amiga linda, dois beijos para o casal que hoje comemora 18 anos de casado, e mais dois para as meninas fruto desse amor.

P.S.- gostei de ver a foto - agora inexistente, sobretudo o sorriso exuberante da noiva. Que nada, mas nada, te faça esquecer o que te fez e FAZ sorrir!!!

Hannah disse...

iveta;
obrigada,afinal temos muito em comum,alem da data do aniversario de casamento.
E acredita que nao foi por acaso que a vida te pos no meu caminho,era a tua palavra amiga e conselheira que necessitava na minha vida.
obrigada por seres minha amiga!

ps:quanto a foto,olha,foi- se....loool

Hannah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Haere Mai® disse...

Nada acontece por acaso. O acaso não existe. Tudo na vida tem uma razão de existir. Até a teoria do acaso é um mero acaso. Beijo de parabéns e felicidades
Beijo azul

Pearl disse...

Primeiro quero agradecer a tua visita ao meu mundo sente-te bem vinda!
Depois muitos parabéns pelos 18 anos que venham muitos mais!!

beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

18 anos é uma data linda, fiz há pouco 14 e também a considero uma marca excepcional. ;)