31.8.08

ja tens as tuas malas feitas?





Guardaste 17 anos da tua vida em poucas horas e estas pronta para partir, vais deixar teu lar e muitas das tuas coisas porque não queres perder mais tempo, tens pressa em ir, deixar para trás os problemas com a tua família.

Dizes que procuras paz e estas cansada, mas responde me, achas realmente que os teus problemas vão ser solucionados e que vais finalmente encontrar a paz que tanto anseias? Não achas que seria melhor tomar o tempo necessário para conversar, abrir teu coração, dar uma oportunidade a tua família? Pensaste antes de sair na ferida que ias abrir no meu peito e de todos aqueles que te amam? Por acaso imaginaste que todas as noites me iria deitar com o medo e a dor a esmagar me ? Medo do que possa acontecer-te sem poder estar perto para te proteger.

Nos pensamentos constantes,que sufocam ! sobre tudo o que fiz ou deixei de fazer e que levou ao despontar desta situação, na frustração de uma mãe que não consegue manter o respeito e o amor da própria filha.

Não vás assim, fica...

Poderei entender e aceitar, quando formares a tua própria família a nossa separação, mas nunca o teu abandono...

Talvez se procurares lá no fundo do teu coração encontres as sementes de amor e perdão que eu lá plantei, e possas dar uma oportunidade a todos de sermos felizes, precisas tanto de nós, como nós de ti.


Tua mãe que te ama.


3 cromos disseram:

Iveta disse...

"quando a semente é boa, a árvore dá bons frutos"
quem os colherá (?), essa é uma incognita, mas que a BOA semente que plantás-te dará bons frutos, é uma certeza!
Animo! Força! Coragem!
amizade para a vida...
e um beijo multicolor!

Haere Mai® disse...

A tua filha tem enraizados nela os valores que lhe transmitiste. Contudo precisa de aprender a voar e dará muitos tombos. tu estarás sempre aí para a ajudar a crescer e falo-ás como boa mãe que és. A tua filha sab´rá na devida altura lembrar-se de tudo quanto lhe ensinaste. Ela voltará, acredita! Beijo azul

Hannah disse...

Iveta,

Haere mai,

OBRIGADA!

Só amigas dão este conforto.
Beijos, muitos.