1.9.08

pedaços...


Hoje metade de mim partiu...


Ainda não estou a acreditar. Tento mentalizar me que e passageiro, só assim continuo com forcas para respirar, o maior golpe,o sentir que alguém que tanto amamos se queira afastar de nos, o desamor, a ingratidão, a dor profunda...meu cérebro esta bloqueado, não consigo raciocinar...


VOLTA...


AMO-TE TANTO...


PORQUE ME FAZES ISTO...


Tua mae que te ama.

2 cromos disseram:

Rafeiro Perfumado disse...

Não consigo imaginar essa sensação, e espero não a descobrir por muitos anos. Um beijo...

Haere Mai® disse...

Minha amiga! Nem por um segundo consigo imaginar a tua dor e desespero. A tua filha vai voltar...dá-lhe tempo! Cescer doi...ela está a crescer e vai aprender com os erros. Aí lembrar-se-á do carinho da familia e voltará. Beijinho carinhoso, em azul se possivel.Estarei rezando para que tudo corra bem.