2.12.08

Quem me acompanha?

Não sabendo se será boa ideia, mas, sentindo a necessidade de mudança, irei ocupar um outro espaço, manterei a temática recente, e tentarei ter um blog que vos divirta, e principalmente que ME divirta.
Agradeço, a quem me visitou e comentou.
Quem me quiser acompanhar...




http://tristezas-nao-pagam-dividas.blogspot.com/



Ate já... ;)

5 cromos disseram:

SandraIsa disse...

Vou-te acompanhar com certeza.

E ha-ja bom humor carago!

Um beijinho muito grande pa ti.

Sorrisos em Alta disse...

Eu recuso-me a ir lá!
Sou um gajo que só se dá com elites, não vou cá a um sítio onde está uma Okupa!!!!
;o)

Claro que vou lá!!!
Até já!!!
Bjocas

PS - Conselho de amigo: gere lá a coisa no perfil do blog para se ir logo para o blog novo. Uso muito mais vezes o perfil que os links no blog e é mais fácil...
Mas só se te apetecer muito...
;o)

Beijoca

Armindo Guimarães disse...

Eu já lá estou!

Mas deixa-me dizer que o Vidafugaz tinha vida permanente.

Mas enfim, não se pode ter tudo.

Sucessos!

Abraços

Inês disse...

Sinceramente... gostei...
Obrigada pelos momentos hilariantes!

Voltarei aqui ou onde quer que esteja!

Fragmentos intemporais *

Haere Mai® disse...

..........._
...........{_}
......... /......\\\\
........ /........\\\\
....... /_____\\\\
.... {`______`}
....././..o....o..\\\\.\\\\
...(....(__O__)...)
...{.........u....`-“}
... {..................}
.... /{..............}\\\\
... /....“............“...\\\\
.. /_/......`“`.....\\\\_\\\\
{__}##[ ]##{__}
.(_/\\\\________/\\\\_)
.......|___|___|
...........|--|--|
........(__)`(__) HO , HO, HO
BEIJOKAS