2.12.08

Quem me acompanha?

Não sabendo se será boa ideia, mas, sentindo a necessidade de mudança, irei ocupar um outro espaço, manterei a temática recente, e tentarei ter um blog que vos divirta, e principalmente que ME divirta.
Agradeço, a quem me visitou e comentou.
Quem me quiser acompanhar...




http://tristezas-nao-pagam-dividas.blogspot.com/



Ate já... ;)

5 cromos disseram:

sandra disse...

Vou-te acompanhar com certeza.

E ha-ja bom humor carago!

Um beijinho muito grande pa ti.

Sorrisos em Alta disse...

Eu recuso-me a ir lá!
Sou um gajo que só se dá com elites, não vou cá a um sítio onde está uma Okupa!!!!
;o)

Claro que vou lá!!!
Até já!!!
Bjocas

PS - Conselho de amigo: gere lá a coisa no perfil do blog para se ir logo para o blog novo. Uso muito mais vezes o perfil que os links no blog e é mais fácil...
Mas só se te apetecer muito...
;o)

Beijoca

Armindo Guimarães disse...

Eu já lá estou!

Mas deixa-me dizer que o Vidafugaz tinha vida permanente.

Mas enfim, não se pode ter tudo.

Sucessos!

Abraços

Fragmentos Intemporais disse...

Sinceramente... gostei...
Obrigada pelos momentos hilariantes!

Voltarei aqui ou onde quer que esteja!

Fragmentos intemporais *

Haere Mai disse...

..........._
...........{_}
......... /......\\\\
........ /........\\\\
....... /_____\\\\
.... {`______`}
....././..o....o..\\\\.\\\\
...(....(__O__)...)
...{.........u....`-“}
... {..................}
.... /{..............}\\\\
... /....“............“...\\\\
.. /_/......`“`.....\\\\_\\\\
{__}##[ ]##{__}
.(_/\\\\________/\\\\_)
.......|___|___|
...........|--|--|
........(__)`(__) HO , HO, HO
BEIJOKAS